AÇÚCAR DE CONFEITEIRO BRANCO BIOLÓGICO COM FÉCULA
AÇÚCAR DE CONFEITEIRO BRANCO BIOLÓGICO COM FÉCULA
As principais utilizações do açúcar de confeiteiro branco com fécula de batata biológica são na pastelaria, graças à sua textura fina e na decoração, uma vez que confere uma doçura instantânea aos produtos.
✓ Adequado para consumo doméstico ou para utilização no processo de produção de alguns doces ou na pastelaria em geral.
✓ Recomenda-se a conservação num ambiente ameno e seco e um prazo de consumo de 24 meses após a data de embalagem.
✓ Ausência de ingredientes alergénicos de acordo com a legislação em vigor.
✓ Este produto não é de origem geneticamente modificada (OGM).
✓ Este produto está em conformidade com os requisitos da legislação europeia e nacional aplicável.

ESCREVA-NOS PARA SOLICITAR A NOSSA AJUDA
Deixe-nos uma mensagem e responderemos o mais rapidamente possível.
Na Casado Grupo somos especializados no setor alimentar há já 35 anos, produzindo, embalando e distribuindo uma vasta gama de matérias-primas e produtos para a indústria alimentar.
Unidos aos nossos produtos desde a origem, embalamos produtos para os nossos clientes, colocando à sua disposição uma ampla gama e formatos de embalagens, adaptadas às últimas exigências e tendências do mercado, aumentando a competitividade dos produtos e proporcionando aos nossos clientes poupanças no investimento em maquinaria e na sua manutenção, bem como uma redução de stock e um aumento da qualidade.
Entregamos os nossos produtos com os mais elevados padrões de qualidade, de forma rápida e segura, pois a satisfação dos nossos clientes é a base do nosso sucesso.
Garantimos o cumprimento de todas as obrigações legais da indústria alimentar e a atualização constante de todos os requisitos legais de forma a prestar o melhor serviço. A compra de matérias-primas e a cooperação com os nossos parceiros logísticos e fornecedores apoia-se numa base de confiança e numa colaboração de longo prazo.